TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
RAIZ PARAIBANA

Namorado da mãe de Neymar vivia em Monteiro; mãe trabalha como merendeira em município

O jovem peregrinou nos últimos anos em busca de oportunidades e viveu muitas aventuras amorosas

Por Redação Publicado em
Tiago ramos e mae

Namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, Tiago Ramos virou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias.  O modelo vem de uma família humilde do município de Monteiro, interior da Paraíba, e sempre sonhou em ser jogador de futebol.

De acordo com o jornal EXTRA, Tiago é filho de uma merendeira, que trabalha em uma escola pública de Monteiro. O jovem peregrinou nos últimos anos em busca de oportunidades e viveu muitas aventuras amorosas.

Conforme a publicação, amigos do modelo relatam que ele sempre chamou muito atenção pela beleza, é namorador e gosta de mulheres mais velhas. Ainda assim, quase todos os relacionamentos do atleta foram com homens.

Um desses romances teria sido com o empresário Eduardo Pereiro, dono de um time de futebol que Tiago passou a fazer parte. O casal ficou junto por dois anos. “Pereira dava uma vida de príncipe e ostentação ao atual padrasto de Neymar. Amigos lembram que Tiago sempre foi um bom filho e ajudou a mãe a reformar a casa dela na Paraíba”, diz a matéria.

A mãe do modelo sabe dos relacionamentos dele com homens e conforme ex-namorados de Tiago, seu sonho sempre foi conhecer Neymar.

Enquete aponta quem lidera votação para deixar BBB neste domingo: Ivy, Rafa ou Thelma?

Safadão anuncia próxima live com Raça Negra; saiba a data


Relacionadas