TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oi?

Namorada flagra traição após companheiro enviar foto assistindo Olimpíada

Ela acabou descobrindo que estava sendo traída pelo namorado após ele mandar uma foto dizendo que estava assistindo a Olimpíada com os amigos.

Por Renata Nunes Publicado em
Ela acabou descobrindo que estava sendo traída pelo namorado após ele mandar uma foto dizendo que estava assistindo a Olimpíada com os amigos
Ela acabou descobrindo que estava sendo traída pelo namorado após ele mandar uma foto dizendo que estava assistindo a Olimpíada com os amigos (Imagem: Reprodução/Tik Tok)

Uma norte-americana se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no início dessa semana depois de compartilhar um acontecimento, digamos, inconveniente. É que ela acabou descobrindo que estava sendo traída pelo namorado após ele mandar uma foto dizendo que estava assistindo a Olimpíada com os amigos.

Observando atentamente a foto enviada, Megan-Marie, da Flórida, percebeu detalhes como pernas, que deduziu ser de outra mulher, além de outros elementos no ambiente que a levaram a conclusão de que seu namorado estaria com outra mulher.

Diversos internautas se solidarizam com a história e postaram mensagens de apoio à Marie.

@callhermeganmarie

Do I have dumb written on my forehead ##olympic ##ClearGenius ##callherdaddy ##cheater ##toxictiktok

♬ American Horror Story Theme (Tv Version) [From "American Horror Story"] - AHS Project


Relacionadas