TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Namorada de Zezé di Camargo é criticada por ir ‘muito arrumada’ ao supermercado e responde à altura

Vários fãs saíram em defesa de Graciele Lacerda nas redes sociais.

Por Redação Publicado em
Zeze graci
Zezé di Camargo e a namorada Graciele Lacerda. Zezé di Camargo e a namorada Graciele Lacerda. Foto: Divulgação

A musa fitness Graciele Lacerda publicou o que era pra ser só mais uma foto comum em sua conta do Instagram, mas acabou recebendo uma enxurrada de críticas.

Na imagem, ela aparece em um supermercado escolhendo legumes na parte de orgânicos, só que o que chama atenção é a roupa da morena. Muitos internautas teriam comentado que ela estaria bastante elegante para quem foi apenas fazer compras no mercado.

Leia também: Anitta radicaliza o visual; veja

Assista aqui: Clipe de Simone e Simaria em parceria com Alok tem participação de Whindersson Nunes

A namorada do sertanejo Zezé di Camargo, porém, não ficou calada, e rebateu as opiniões alheias. “Tô passada com o povo estar incomodado com a minha roupa do supermercado. Vestido simples, sapato confortável. Uma bolsa que uso para qualquer lugar, e a pessoa incomodada? Vejo gente no supermercado de tudo quanto é jeito. Agora tem o look certo para ir ao supermercado? Me falem que eu não estou sabendo", perguntou Graciele.

"Eu acho que as pessoas tem que se vestir com o que elas se sentem bem. Estava ali fazendo compras, tive um compromisso antes. Aí eu tinha que ir para casa, botar uma roupa chulé, só por serem compras? Não pode entrar em supermercado arrumada, só bagunçada, viu, gente? Só rindo", finalizou.

Alguns internautas até saíram em defesa da musa fitness. “Graci vc é poderosa não ligue para as dores de cotovelo beijos”, disse uma fã. “Tá linda Graciele , arrase mesmo até para ir no mercado, não ligue para as críticas isso é coisa de gente infeliz”, comentou outra.

Sabe aquela sensação quando a gente para de frente pra uma loja e que os nossos olhos brilham por determinados produtos?! Pois é, eu tenho isso quando estou de frente para a seção de frutas e legumes do supermercado ou quando me deparo com uma loja de produtos naturais e suplementos. Se tem uma coisa que faz toda a diferença na minha rotina de alimentação é eu pessoalmente fazer as minhas escolhas. Gosto de olhar os produtos, selecionar os que vou levar, ler os rótulos e saber direitinho o que estou consumindo. Ficarei uma semana viajando e comigo vão muitas coisinhas que me ajudam muito a segurar a onda durante a correria ???????????????? #dicasdagraci #minhasescolhas #alimentacaosaudavel #saude #bemestar PH e produção: @amabylle_eiroa

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em 4 de Jan, 2018 às 2:28 PST


Relacionadas