TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
triste

Naldo Benny lamenta morte de sobrinho em operação da polícia no Rio

Segundo nota encaminhada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio, durante a ação, houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados.

Por Redação Publicado em
Naldobenny
Foto: Reprodução/Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Naldo Benny, 40, lamentou a morte do seu sobrinho Dennis Brito em uma operação da Polícia Militar na segunda-feira (25), no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro.

"Dennis, eu te amo! Descanse em paz. Que dor no coração, meu Deus! Saudades...", escreveu o funkeiro em sua conta no Twitter.

Segundo nota encaminhada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio, durante a ação, houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados. Eles foram levados para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas morreram.

A assessoria da Polícia Civil confirmou a reportagem que um deles foi identificado como Dennis Brito.

Segundo a Polícia Militar outros três suspeitos, que tinham mandados de prisão em aberto, foram presos durante a operação.

Na ação, foram apreendidos, segundo a polícia, sete radiocomunicadores, seis cadernos de anotações do tráfico, um fuzil, duas pistolas e 26 tabletes de maconha. Além disso, um veículo roubado foi recuperado.

Veja também:

Família de Hariany se incomoda com episódio de assédio em 'A Fazenda 11'

Gabigol teria traído irmã de Neymar com Aline Riscado, aponta Leo Dias

Sem saber da morte, Viny Vieira imita Gugu ao vivo em 'A Fazenda 11'; veja


Relacionadas