TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Hoje

Nacional e Botafogo-PB fecham a 2ª rodada do Paraibano 2020

Confronto acontece no José Cavalcanti, em Patos.

Por Redação Publicado em
JOSE CAVALCANTI CHEIO
Estádio José Cavanti Estádio José Cavanti Foto: Reprodução / Instagram

É no Sertão! Nacional de Patos e Botafogo-PB fecham a 2ª rodada do Campeonato Paraibano 2020 nesta quarta-feira (29). O duelo está previsto para o estádio José Cavalcanti, às 20h15.

Para o confronto, o Canário do Sertão conta com a estreia de Sérgio China no comando técnico. No primeiro compromisso pelo estadual, o clube foi derrotado no clássico frente o Atlético-PB. Derrota, inclusive, que culminou na saída de Rafael Soriano. O Naça é o atual terceiro colocado do grupo B – e consequentemente não pontuou.

Já o Belo venceu o São Paulo Crystal por 2 a 0 na estreia. O time é o terceiro colocado do grupo A, com 3 pontos. No fim de semana, o Alvinegro também iniciou a saga na Copa do Nordeste e empatou em 0 a 0 com América-RN, fora de casa.

A arbitragem será de Thayslane de Melo Costa (SE), Schumacher Marques e Gleydson Francisco (ambos da PB). O quarto árbitro escalado é Afro Rocha.

Vale lembrar, inclusive, que Diego Roberto e Tiago Ramos haviam sido escalados inicialmente (como primeiro e quarto árbitros, respectivamente). No entanto, o Nacional protestou. Os nomes foram citados no processo da Operação Cartola. Em atendimento a solicitação, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) fez a troca.


Relacionadas