TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
e-golpe

Na PB: Polícia deflagra operação contra fraudes em venda de veículos pela internet

A ação é realizada por equipes da Polícia Civil. Mandados de prisão, busca e apreensão serão cumpridos na capital.

Por Redação Publicado em
CARRO POLICIA CIVIL 24 04 2019

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Defraudacoes e Falsificações (DDF) da Capital, deflagou nesta quarta-feira (24) a Operação e-golpe. A ação tem como objetivo desarticular uma quadrilha suspeita de praticar vendas fraudulentas de carros pelo site OLX.

A operação tem coordenação do delegado Marcos Vasconcelos. As investigações estenderam-se por cerca de quatro meses. O alvo é a venda de veículos por estelionatários na Paraíba e outros estados, como Goiás e Mato Grosso. Ao todo a investigação possui 19 alvos. São seis mandados de prisão, além de busca e apeensão de veículos e aparelhos celulares dos investigados.

Ainda segundo a polícia, o chefe da quadrilha em João Pessoa é conhecido por Julio Cesar. Ele teria apoio de outros fraudadores identificados inicialmente como Lucas, Benigno, Juninho e Sadan, cuja responsabilidade se dá no recrutamento de pessoas que emprestavam suas respectivas contas bancarias. Nelas, o dinheiro da venda dos veículos era depositado.

Ainda segundo a polícia, a quadrilha tem ainda uma ramificação em Campina Grande, no Agreste do estado. O chefe, inclusive, foi apontado como sendo detento do presídio do Serrotão.

Leia mais: Mulheres são presas com diversos tipos de drogas prontas para a venda, em João Pessoa

Piso de escola estadual afunda e deixa alunos sem aula em João Pessoa; vídeo mostra

Suspeito de estupros é detido após ser espancado por moradores em Campina Grande

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas