TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
são josé do bonfim

Na PB, mulher é morta com tiro na cabeça e companheiro é o principal suspeito

O caso aconteceu na cidade São José do Bonfim

Por Redação Publicado em
Mulher assassinada sao jose do bonfim

Uma mulher foi encontrada morta com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (25) na cidade São José do Bonfim, na região de Patos, Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Elcenho Angel, da Polícia Civil, o principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da vítima.

A mulher tinha 25 anos de idade de foi identificada como Daiana de Kelly Felix. A polícia ouviu testemunhas, que contaram que o homem tinha um histórico de ciúme doentio. As polícias Civil e Militar fizeram diligências mas não conseguiram encontrar o suspeito.

O delegado afirmou que uma solicitou medida cautelar junto ao fórum de Patos para o decreto da prisão preventiva do suspeito.

"Recebemos a informação hoje pela manhã que em uma residencia em São José do Bonfim uma pessoa teria sido vítima de disparo de arma de fogo. Fomos até o local e a perícia nos informou que se tratava de Daiana de Kelly Felix de 25 anos que levou um tiro na cabeça. O primeiro suspeito é o companheiro da vítima que não estava mais no local. Segundo testemunhas ele tinha um ciúme doentio e teria motivado o feminicídio", relatou o delegado.


Relacionadas