TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
TRIBUNAL DO CRIME

Na PB: Homens são presos suspeitos de comandar e filmar agressões contra pessoas que descumpriram medidas de isolamento

O caso aconteceu na cidade de Nova Floresta, no Agreste da Paraíba.

Por Redação Publicado em
Prisao nova floresta coronavirus 1
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Dois homens foram presos neste sábado (30) suspeitos de praticar agressões físicas e tortura contra pessoas que descumpriram regras durante o isolamento social, na cidade de Nova Floresta, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estariam participando de festas durante a pandemia do novo coronavírus, além de denunciar o grupo criminoso por estarem praticando pequenos furtos no município.

“Minha obrigação agora é salvar vidas”, diz João Azevêdo em resposta às críticas do novo decreto

A Polícia Civil ainda informou que as prisões foram realizadas após o compartilhamento de vídeos pelas redes sociais de “julgamentos do tribunal do crime”. Os membros dos grupos aplicavam a “disciplina” por meio de agressões físicas, além de castigo mental nas vítimas.

O homem que comandava e filmava as sessões de espancamento e um dos executores das agressões foram presos. Eles foram encaminhados para a delegacia e autuados pelos crimes de organização criminosa e tortura.

Saiba quais são os serviços essenciais autorizados para deslocamento na PB durante isolamento social rígido

As ações eram determinadas por um integrante do grupo que atua na cidade na comercialização de drogas e prática de homicídios, que tem como chefe um criminoso que atualmente está preso no presídio do Serrotão, em Campina Grande.

Leia também:

Novos números da central de atendimento ‘Ligue Corona’ serão disponibilizados nesta segunda-feira (1º)


Relacionadas