TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
De madrugada

Na PB: Comerciante é morto a tiros na frente do filho de 12 anos

Por Redação Publicado em
AROEIRAS PN 24 03 2018
O crime aconteceu nas proximidades da igreja (foto) localizada no Centro do município. Imagem Ilustrativa. O crime aconteceu nas proximidades da igreja (foto) localizada no Centro do município. Imagem Ilustrativa. Imagem: Reprodução / Google Maps

Na madrugada deste sábado (24) um homem de 52 anos foi morto na frente do filho, um garoto de 12 anos. De acordo com testemunhas, o comerciante estava no Centro da cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano, quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto, a informação foi publicada no Blog do Renato Diniz.

Santa Rita registra três tentativas de homicídio em menos de 5h

Na ação, cerca de R$ 150 reais foram levados, entretanto, o homem também foi vítima de um tiro e não resistiu. "O crime aconteceu nas proximidades da igreja antiga e delegacia da cidade. A vítima se dirigia para um ponto onde ficam os transportes alternativos quando foi abordado pelos assaltantes em uma moto de cor vermelha", reportou a matéria.

Homem tenta impedir assalto e é esfaqueado no Centro de João Pessoa

Até às 11h20 deste sábado não haviam informações sobre os suspeitos. A equipe do Portal T5 tentou contato com a delegacia da cidade, mas, nossas ligações não foram atendidas.


Relacionadas