TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
affair

Na Fazenda, Bil confirma que ficou com Kerline após o BBB21; veja

O rapaz chegou a negar que teria ficado com a cearense, o vazamento do suposto caso deixou Kerline furiosa

Por Carlos Rocha Publicado em
Na Fazenda, Bil confirma que ficou com Kerline após o BBB21; veja
Na Fazenda, Bil confirma que ficou com Kerline após o BBB21; veja (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Durante conversa nesta terça-feira (5), Bil acabou fazendo uma revelação que tirou a dúvida que muita gente tinha em relação à Kerline, ex-BBB21. Ao ser questionado por Rico, Bil confirmou que ficou com Kerline após o reality da Globo (veja no final da matéria). Vale lembrar que ele já tinha sido questionado por jornalistas, mas negou o affair.

Além disso, ele falou sobre um suposto “time do mal”, que teria um grupo do WhatsApp com todos os participantes, menos ele, Juliette e Gil. Rico completou falando que encontrou Kerline em um evento e ela nem olhou na cara dele.

Na época, a influenciadora classificou o comportamento de Bil como 'imaturo e escroto' após a história se tornar pública. Ela contou que teve um breve affair com o ex-participante de sua edição do "Big Brother Brasil", mas optou em não levar o romance em diante e até pediu para o assunto ficar em off devido o nome de Bil, na época, estar envolvido em um 'shipper' (relacionamento criado na internet) com Juliette.

Em uma dinâmica durante uma live com Rayssa Barbosa, Kerline sugeriu que teria ficado com Bil, e isso bastou para que os nomes de ambos ficassem entre os assuntos mais comentados do Twitter. Após isso, Kerline recebeu mensagens do modelo.

"Acordei com mensagens [do Bil] no meu WhatsApp reclamando: 'pô, Ker, sacanagem'. Eu fiz questão de falar no meu Twitter que a gente não ficou e saiu em vários perfis de fofoca [...] Eu achei que ele foi escroto, sim. Me bloqueou, deixou de seguir, muita infantilidade, imaturidade. Não fiz nada. Pelo contrário, sempre tive respeito por ele, sempre tive como amigo. E ele ter me mandado essas mensagens como se eu tivesse feito de propósito. O que eu ia ganhar o quê? Só dor de cabeça. Nem faz parte do meu caráter e valores como pessoa", disse.

A primeira eliminada do "Big Brother Brasil 21" confessou que ficou magoada com as atitudes de Bil e declarou que hoje eles não se falam mais.

"Realmente eu fiquei triste quando vi os comentários que ele fez em perfil de fofoca. Por que comentar? Eu só não queria entrar no meio de uma coisa que eu sabia que ia me dar mal. A gente não se fala, de jeito nenhum. Se a gente se encontrasse, ia chegar na cara dele e mandava um monte de real", relatou.


Relacionadas