TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Até 5 de novembro

Mutirão para emissão de documentos é prorrogado em João Pessoa

A partir de agora, outro serviço ofertado será o Atestado de Antecedentes Criminais.​

Por Redação Publicado em
Rg 2

O mutirão para emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social foi prorrogado em mais um mês, de acordo com Governo do Estado. O atendimento no Espaço Cultural, em João Pessoa, será realizado até o dia 5 de novembro.

A partir de agora, outro serviço ofertado será o Atestado de Antecedentes Criminais.

Na primeira semana do mutirão, de 21 a 27 de setembro, foram realizados 3.946 atendimentos, entre os serviços de emissão de RG (1ª e 2ª vias); CPF (1ª e 2ª vias); Carteira de Trabalho e Previdência Social Digital (CTPS) e foto 3x4 para documentos.

Dias e horário

O mutirão para emissão de documentos acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, com 150 atendimentos diários. Para efetivar a emissão dos documentos é necessário apresentar a Certidão de Nascimento ou a de Casamento originais. Só serão aceitas cópias, se autenticadas em cartório.

As ações do Programa Cidadão também continuam de forma itinerante no interior do Estado, de acordo com calendário pré-estabelecido: nesta segunda-feira (28), o atendimento foi no município de Pitimbu, seguindo agora para Alhandra (29 e 30), Pilar (1) e Sobrado (2).

saiba mais

Relacionadas