Paraíba

Mutirão de renegociação de dívidas é realizado pelo WhatsApp na PB

Atendimentos acontecem desta segunda-feira (13) até a próxima sexta-feira (17), de forma virtual e presencial.

Publicado em 13/09/2021 09:43 Atualizado em 13/09/2021 12:21
logo
Por Redação Portal T5
Aplicativo de mensagens é canal de atendimento a consumidores.

Aplicativo de mensagens é canal de atendimento a consumidores. (Foto: Allan White/Fotos Públicas)

Consumidores em débito com a Energisa, Cagepa, empresas de telefonia, instituições financeiras, dívidas com escolas, universidades e consulta ao SPC e Serasa podem renegociar suas dívidas através do Mutirão de Renegociação de Dívidas da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba, PROCON-PB. Os atendimentos acontecem desta segunda-feira (13) até a próxima sexta-feira (17), de forma virtual e presencial, das 8h às 16h30, na sede do Procon Estadual da Paraíba, Avenida Almirante Barroso, 693. Centro.

O atendimento virtual será através do WhatsApp (83) 98618-8330. Para o atendimento presencial, no entanto, será feito para quem fez o agendamento até a última sexta-feira (10). Nesse caso, o consumidor deve chegar para o atendimento presencial, 10 minutos antes do horário marcado, com máscara de proteção e respeitar o distanciamento. A Superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, disse que o Mutirão é uma oportunidade para o consumidor conseguir quitar suas dívidas com bons descontos:

“O Mutirão de Renegociação de Dívidas é para aquele consumidor que reconhece suas dívidas e através do atendimento deste ano, que será híbrido, deve atingir mais consumidores que podem conseguir melhores descontos que costumam variar de 60% a 80%, e se o pagamento for realizado à vista, pode chegar a mais de 90%”, explicou.

Veja mais:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play