Gente famosa

Músicas do DJ Ivis saem da programação de rádios

Artista nega acusações de violência doméstica e responde em liberdade.

Publicado em 13/07/2021 09:22
logo
Por Redação Portal T5
Músicas do DJ Ivis saem da programação de rádios

(Foto: Instagram/Reprodução)

As músicas do paraibano DJ Ivis não devem tocar mais na programação das rádios do Ceará. A retirada das canções acontece após a divulgação dos vídeos onde supostamente ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.

As rádios Jovem Pan Fortaleza, Rádio Cidade e FM 89 emitiram posicionamento contra o músico. “Informamos que, devido aos atos de violência cometidos pelo cantor e compositor DJ Ivis contra a ex-companheira Pamella Holanda, nós do Grupo Cidade de Comunicação retiramos os hits do artista da programação musical de nossas rádios”, publicaram em nota.

Entenda 

DJ Ivis é investigado pela Polícia Civil do Ceará por lesão corporal e violência doméstica após uma denúncia feita pela esposa Pamella Holanda. O músico negou as acusações e responde em liberdade.

A mulher de 27 anos informou que a violência ocorreu no primeiro dia de julho e que no dia seguinte o artista a teria ameaçado com uma faca. Imagens de câmeras de monitoramento foram compartilhadas por ela nesse domingo (11).

Nas redes sociais, DJ Ivis se pronunciou negando as acusações. Ele menciona que uma viatura chegou a ser chamada contra ele, mas que ficou esclarecido que não houve violêncioa doméstica. Sobre os vídeos, ele alega que houve tentativa de Pamella de se jogar do décimo andar do prédio em que moram e ele tentou, por diversas vezes, impedir. Ele afirma que os vídeos estão fora de contexto e que vem sofrendo com chantagens.

 

Veja mais:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play