TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ainda em 2021

Música inédita de Gabriel Diniz será lançada por Ferrugem

A música seria uma parceria de Gabriel Diniz com Ferrugem

Por Juliana Alves Publicado em
Novidade será lançada ainda em 2021
Novidade será lançada ainda em 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma composição inédita de Gabriel Diniz, guardada por anos 'na gaveta', deve ser lançada ainda em 2021. A música será gravada pelo cantor Ferrugem. A informação foi repassada pelo produtor musical Rafinha RSQ ao site Bahia Notícias.

De acordo com Rafinha, a música inédita seria lançada por Grabriel Diniz em parceria com Ferrugem. "No mesmo dia que ele [Gabriel Diniz] faleceu, foi o dia que a gente trocou ideia e foi o dia que ele mostrou a música para o Ferrugem. Mostrou uma música para gravar, e o Ferrugem amou a música. Antes dele pegar o voo ele me mandou um áudio animado para caramba, falando que a gente ia lançar a música", revelou.

Segundo Rafinha, a música não foi lançada desde a morte de Gabriel por ele temer ser rotulado de aproveitador, já que ele iria trabalhar em uma faixa que era de GD.

"Na época eu falei 'vamos lançar a música em homenagem a ele. Porém vamos deixar passar um ano, não quero soar como sensacionalismo, soar como se eu estivesse hypando no momento do cara'. E aí veio um ano, um ano e meio, dois anos, e agora eu estou preparando a música".

Sobre a letra da nova música, o produtor disse "que tem super a ver com o momento da vida que a gente está passando". E completou: "É muito louco isso, a música fala sobre não ser triste, como tentar ser feliz um dia após o outro. Ela fala de tudo que está acontecendo agora".

A novidade ainda não tem data prevista para ser lançada, mas deve sair ainda este ano, conforme o produtor.

Gabriel Diniz morreu em 27 de maio de 2019 em um acidente aéreo em Sergipe.


Relacionadas