TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
novo casal?

Murilo Benício está namorando autora da próxima novela das 21h

O ator é ex-marido de Débora Falabella e estava solteiro desde abril

Por Redação Publicado em
Murilo Benicio esta namorando autora da proxima novela das 21h

O ator Murilo Benício  parece ter deixado o time dos solteiros, ao menos é o que aponta o Jornal Extra. Segundo a publicação, o ator está em um romance com a autora Manuela Dias, que irá estrear no horário nobre com a próxima novela das 21h, da Rede Globo, 'Amor de Mãe'. Ao que parece, tudo começou nos bastidores da trama.

De acordo com a publicação, o affair teve o pontapé ainda durante a pré-produção da novela. Além de marcar a estreia de Manuela como autora de folhetins nesse horário, também vai marcar a volta de Murilo, que está há cinco anos afastado das telinhas.

O ator terminou o seu romance com Débora Falabella em abril e, desde então, estava solteiro. O galã faz parte do elenco de Amor de Mãe, que vai substituir A Dona do Pedaço. Para quem não sabe, Manuela já foi responsável por outros sucessos globais: Ligações Perigosas e Justiça. E, na nova novela, a protagonista será nada mais nada menos que Regina Casé, interpretando uma mulher que sofre com a perda do filho, após a criança ser vendida pelo próprio pai. Outros nomes fazem parte do elenco: Isis Valverde, Nanda Costa, Chay Suede e Thiago Martins.


Relacionadas