Paraíba

Muriçocas do Miramar muda percurso e formato; saiba como fica

Um palco será montado na bifurcação das Avenidas Tito Silva com Epitácio Pessoa, onde haverão shows e o Mestre Fuba receberá os standarts.

Publicado em 25/02/2019 11:48
logo
Por Redação Portal T5
Muriçocas do Miramar muda percurso e formato; saiba como fica

O bloco Muriçocas do Miramar terá um novo formato na edição 2019. Para anunciar as mudanças, a diretoria convocou a imprensa e revelou o motivo da alteração. Segundo eles, “trata-se de uma questão de fazer um resgate da identidade cultural, de sua essência e do seu lirismo, abrindo mão do modelo de bloco de arrasto por trios elétricos”.

+ Nordestina dá detalhes sobre incêndio que atingiu pontos turísticos de Santiago

Ainda conforme a diretoria, a parte financeira influenciou, mas não foi decisiva. Assim, o bloco terá um formato diferenciado. Serão dois trios que sairão do Busto de Tamandaré, em Tambaú, até o Miramar. Beto Movimento e Ramon Schnayder puxarão os trios.

+ Após morte de folião, associação e Virgens de Tambaú emitem nota

Um palco será montado na bifurcação das Avenidas Tito Silva com Epitácio Pessoa, onde haverão shows e o Mestre Fuba receberá os standarts. A atração principal da festa, Elba Ramalho, também se apresenta nesse local.

+ Ordem para matar mulheres em Pedras de Fogo partiu de presídio de JP, diz delegado

Outro palco será montado na Praça das Muriçocas, no qual uma das atrações será a banda Os Gonzagas. Pelo bairro também haverá desfile com orquestras de frevo e maracatu.

Uma reunião às 14h30 será realizada entre a diretoria do bloco e da Semob para serem traças as novas estratégias de mobilidade.

+ PM prendeu mais de 60 pessoas nos blocos de carnaval de João Pessoa

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play