TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Veja vídeo

Mulher usa guarda-chuva dentro de ônibus por causa de goteira, em João Pessoa

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa informou que o ônibus foi substituído por outro.

Por Juliana Alves Publicado em
O momento foi registrado por uma passageira da linha 103
O momento foi registrado por uma passageira da linha 103 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma passageira da linha 103 (Gramame/Engenho Velho), em João Pessoa, foi flagrada usando um guarda-chuva para se proteger de uma goteira dentro do ônibus. O momento foi registrado por volta das 6h desta quinta-feira (30) e enviado ao Portal T5. Vejo o vídeo abaixo.

Procurado pelo T5, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) informou que "o veículo que aparece nas imagens foi recolhido em rota, pela empresa responsável, e já foi substituído por outro".

Pelas imagens, é possível observar que a cadeira em que a passageira está sentada fica exatamente abaixo da goteira. A passageira também registrou a lotação do ônibus, com muitas pessoas em pé. Veja o vídeo:

Insatisfação

Reclamações de usuários sobre as condições do transporte público são frequentes em João Pessoa. Os passageiros relatam superlotação e atrasos em algumas linhas e se dizem insatisfeitos com o serviço prestado. Apesar disso, recentemente o preço da passagem foi reajustado e subiu de R$ 4,40 para R$ 4,70.

Reforço nas linhas

Na última terça-feira (28), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) anunciou uma readequação em, pelo menos, 24 linhas de ônibus que atendem ao transporte coletivo em João Pessoa. A previsão é de que sejam inclusas 89 viagens a mais no sistema, tanto em dias úteis como também aos finais de semana. Veja o que muda.

Leia também:


Relacionadas