TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mato Grosso

Mulher tem pulmão perfurado durante sessão de acupuntura

"Estava com dor e com dificuldade de respirar", disse a Jéssika Germiniani, de 26 anos

Por Juliana Alves Publicado em
Mulher foi hospitalizada
Mulher foi hospitalizada (Foto: Reprodução/Instagram @germanianijessika)

Uma mulher de 26 anos teve o pulmão perfurado durante uma sessão de acupuntura. O caso aconteceu em Sorriso, no Mato Grosso. Em entrevista ao UOL, a empresária Jéssika Germiniani contou que fez a sessão de acupuntura após a indicação de uma massagista, já que ela se queixava de uma dor no pescoço, nesta segunda (11).

"Ela comentou comigo que estava tendo bons resultados e perguntou se eu queria testar. Na hora, eu fiquei meio receosa... Não gosto muito de agulhas, mas ela falou que seria muito bom e que iria me ajudar", disse.

Durante a sessão, a empresária teria afirmado que estava com dor e com dificuldade de respirar, mas a massagista "falou que fazia parte do procedimento".

Por recomendação de uma fisioterapeuta, Jéssika foi ao hospital. Isso porque havia a suspeita de que ela tivesse sido lesionada durante a sessão. "Fizeram uma tomografia e já deu que o pulmão estava comprimido e que eu precisaria passar por uma cirurgia de emergência para a colocada do dreno", contou.

A empresária disse ainda que entrou em contato com a profissional que realizou a sessão de acupuntura logo após o ocorrido. Segundo Jéssika, "ela ficou bem preocupada", já que atua na área há 24 anos.

Leia também:


Relacionadas