Paraíba

Mulher suspeita de desferir 95 facadas na companheira é presa em CG

O crime aconteceu no último sábado (20) no bairro de Gramame, na capital.

Publicado em 22/03/2021 10:26 Atualizado em 22/03/2021 11:51
logo
Por Redação Portal T5
Mulher suspeita de desferir 95 facadas na companheira é presa em CG

A mulher suspeita de desferir mais de 90 golpes de faca na companheira foi presa na manhã desta segunda-feira (22) em Campina Grande. A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Homicídios de João Pessoa. O crime aconteceu no último sábado (20) no bairro de Gramame, na capital.

De acordo com a delegada Vanderleia Gadi, a mulher estava hospedada em uma pousada da cidade. "Através de um trabalho de inteligência, localizamos a suspeita com um trabalho realizado pela Polícia Civil. Ela será transferida agora à tarde para a capital onde será autuada por feminicídio e dupla tentativa de homicídio", afirmou.

Relembre o caso

Segundo informações do perito criminal Rodrigo Farias, foram contabilizadas cerca de 95 perfurações de faca no corpo da vítima. "Pelo tórax, abdomén, pescoço, braço, pernas e rosto", afirmou. Ele ainda disse que foi coletalo material para "exames complementares".

De acordo com informações, antes de cometer o crime, a mulher suspeita dopou a sogra, a vítima e um sobrinho.

Uma moradora do prédio informou que, por volta das 5h da manhã, a mãe da mulher esfaqueada começou a gritar pedindo socorro para a filha. Em seguida, os moradores acionaram a Polícia Militar e socorreram a mãe e o sobrinho da vítima, de 7 anos.

Ainda segundo informações, a idosa e a criança foram dopados com veneno misturado no café e no suco. Os dois foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital. De acordo com o enfermeiro que fez o atendimento, eles apresentavam sinais de envenenamento.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play