TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência

Mulher sofre cinco golpes de faca enquanto dormia; esposo é detido

Depois de ferir a companheira, o homem a socorreu para o hospital local.

Por Renata Nunes Publicado em
Soldado recebe atendimento da equipe médica do Hospital de Trauma
Soldado recebe atendimento da equipe médica do Hospital de Trauma (Foto: Divulgação/Ascom-HETSHL)

Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada pelo esposo na manhã desta sexta-feira (26) no centro da cidade de Cabedelo, na região da grande João Pessoa.

De acordo com equipes da Guarda Municipal, ela foi ferida com cinco golpes de faca enquanto dormia. Eles receberam a informação de que o casal havia passado a madrugada bebendo.

Depois de ferir a companheira, o homem a socorreu para o hospital local. De lá, ela foi transferida para o Hospital de Trauma da capital.

O suspeito tem 62 anos, foi preso e negou as acusações. "Ele nega e se perde ao dar três versões para o caso. Nenhuma das versões parece ser verdadeira. Agora é com a justiça", ressaltou o guarda Lucinaldo.

O casal tem um filho de um ano.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br


Relacionadas