Paraíba

Mulher se joga de carro após motorista de App mudar rota

O caso aconteceu nas imediações do presídio do Roger, em João Pessoa

Publicado em 03/12/2021 17:18
logo
Por Carlos Rocha
Mulher se joga de carro após motorista de App mudar rota

Mulher se joga de carro após motorista de App mudar rota (Foto: Reprodução)

O relato de um cabeleireira que mora no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, está repercutindo nas redes sociais nesta sexta-feira (3). Ela usou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento traumático. Ela teria pulado de um carro em movimento após um motorista de aplicativo mudar a rota e se recusar a parar. Segundo a profissional, o caso aconteceu na noite desta quinta-feira (2).

A mulher, que divulgou uma foto do ferimento causado durante a fuga do veículo e também uma foto do motorista, informou que solicitou uma corrida até o bairro da Torre. Quando percebeu que o motorista estava seguindo para as imediações do presídio do Roger, estranhou e pediu para o condutor parar. Ele teria negado e a cabeleireira saltou do carro com ele em movimento.

"Gente! Bom Dia! Só tive coragem de divulgar agora. Ontem peguei esse app 99 Pop saindo de Mandacaru com destino à Torre. O mesmo mudou a rota e me levou pra as imediações do presidio do Roger. Com medo, eu pedi pra ele parar que eu ia descer. O mesmo não parou eu apavorada pulei do carro em movimento. Passei a noite no trauma. Não estou bem. Não e fácil divulgar isso, mas temos que tomar uma providência", escreveu.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play