TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pico do Jabre

Mulher se desequilibra e cai ao tirar foto no ponto mais alto da PB

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o resgate da vítima, que foi levada ao hospital e já recebeu alta

Por Juliana Alves Publicado em
No local onde a mulher teria caído havia formações rochosas
No local onde a mulher teria caído havia formações rochosas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma mulher caiu após se desequilibrar no Pico do Jabre, ponto mais alto da Paraíba. De acordo com informações, a mulher estava tirando fotos da paisagem quando tudo aconteceu. O acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (18).

O Pico do Jabre, que fica no Sertão da Paraíba, tem 1.197 metros de altitude. Porém, no local onde a mulher teria caído havia formações rochosas, o que impediu que a queda fosse maior. Segundo informações, a vítima caiu de uma altura de cerca de dois metros.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o resgate da vítima.

“É uma região que inspira cuidados, região de muitas pedras. A escuridão dificultava um pouco. A vítima também estava com bastante frio, porque a gente sabe que aquela região faz bastante frio à noite, mas felizmente conseguimos fazer o resgate”, afirmou o major Danilo Galvão, do Corpo de Bombeiros de Patos.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos, no Sertão, com ferimentos leves. Ainda segundo informações, ela teria recebido alta hospitalar na mesma noite.

*Com informações do G1


Relacionadas