TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mato Grosso

Mulher saca arma do marido policial e atira no pênis dele após discussão

O caso, ocorrido em Cuiabá, foi registrado como tentativa de homicídio doloso e posse ou porte ilegal de arma

Por Redação Publicado em
A a 402
Foto: Reprodução

Um policial civil de 52 anos acabou levando um tiro no pênis no final da noite dessa quarta-feira (11), após uma discussão com a esposa, que tem 53 anos. A arma utilizada no crime foi a dele.

Imagens fortes: homem confessa ter simulado assalto em loja para matar a ex no RN

O caso aconteceu no município de Várzea Grande, que fica na região metropolitana de Cuiabá, por volta das 22h40. De acordo com o boletim de ocorrência, após uma discussão motivada por “conversas” encontradas no celular de um deles, o policial foi ao banheiro tomar banho e a esposa pegou a arma e atirou nele.

Após 7 anos, Lair Rennó é dispensado do Encontro com Fátima Bernardes

A Polícia Militar foi acionada e constatou que o tiro acertou a região do púbis do policial. A esposa foi detida e a arma apreendida. Como era um caso de urgência, os próprios militares levaram o civil para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

No hospital, o agente contou sua versão para o que havia acontecido. A vítima é lotada na Delegacia Regional de Cuiabá e ficou no Pronto-Socorro sob cuidados médicos, consciente e estável.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido.

Leia Tambaém: Bolsonaro faz exame para investigar suspeita de câncer de pele

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas