TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Bairro do Cristo

Mulher fica ferida após pular de carro durante discussão com ex-companheiro

A mulher tem 23 anos e a discussão, conforme a polícia, teria sido motivada por um desentendimento por conta da pensão alimentícia do filho do casal.

Por Redação Publicado em
Sangue mulher se joga do carro no Cristo
Reprodução/TV Tambaú

Uma mulher ficou ferida após pular de um carro em movimento no início da tarde desta quinta-feira (19). O caso aconteceu na Rua dos Milagres, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com a polícia, a vítima teria pulado do veículo durante uma discussão com o ex-companheiro.

A mulher tem 23 anos e a discussão, conforme a polícia, teria sido motivada por um desentendimento por conta da pensão alimentícia do filho do casal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o socorro da vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ela tinha ferimentos leves, conforme os socorristas.

No local onde a mulher caiu havia marcas de sangue (foto). Moradores da rua contaram à Rede Tambaú de Comunicação (RTC) que tudo aconteceu muito rápido e que o homem que estava com ela no carro não permaneceu no local.

Leia também:

+ Exame de HIV inocenta homem que ficou preso no lugar do irmão por dois anos e meio no RN

+ Paraíba terá cadastro estadual de pedófilos; entenda

+ Trânsito na entrada da Praia do Poço será liberado pelo DNIT

+ Saiba onde encontrar espumante com melhor preço em João Pessoa


Relacionadas