TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Zona Sul

Mulher ferida em ataque a tiros na Zona Sul de JP passou por cirurgia e segue internada

O atentado deixou um outro ferido, que foi socorrido para o 'trauminha' de Mangabeira

Por Redação Publicado em
Trauma 190604 171731
Foto: Arquivo/Verinho paparazzo/RTC

A assessoria de imprensa do hospital de emergência e trauma de João Pessoa informou, na tarde deste sábado (29), a mulher que foi baleada em uma atentado na noite de ontem entre os bairro de Mangabeira e Bancários passou por cirurgia e continua internada. A unidade considera o estado de saúde dela estável.

Além da mulher, um homem também foi baleado e socorrido para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, o "trauminha", mas o estado de saúde dele não foi divulgado. A ação criminosa aconteceu na Rua Desembargador Aurélio M. de Albuquerque, por trás do prédio onde funcionava o CAIC de Mangabeira.

O Caso

De acordo com a polícia, as vítimas estavam na frente da casa quando dois homens em uma moto se aproximaram e começaram a atirar. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, no entanto, apenas a mulher foi socorrida pela equipe. Um dos socorristas informou ao Portal T5 que o homem teria sido socorrido por um carro particular.

A mulher teve pelo menos quatro perfurações e foi encaminhada para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. O homem foi levado para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, o "trauminha".

Cena de 'sexo zumbi' traz a série The Walking Dead de volta aos holofotes; veja

Leia também: Após sentir fortes dores, mãe dos filhos de Gugu é internada em SP, diz colunista

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas