Paraíba

Mulher é socorrida após ser esfaqueada na PB; ex-namorado é suspeito do crime

Homem não foi encontrado pela polícia

Publicado em 15/04/2021 10:48 Atualizado em 15/04/2021 11:10
logo
Por Redação Portal T5
Mulher é socorrida após ser esfaqueada na PB; ex-namorado é suspeito do crime

(Foto: Arquivo )

Uma mulher foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande após ser esfaqueada na manhã dessa quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que não aceita o fim do relacionamento. O homem está foragido. 

O crime aconteceu no Sítio Mineiro, na Zona Rural do município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba.

A mulher de 30 anos foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O estado de saúde da paciente é considerado grave. 

O suspeito do crime não foi encontrado pela polícia até a publicação desta matéria. 

Mais casos

Nesta semana, três mulheres foram assassinadas a facadas na Paraíba. 

Raquel Florentino dos Santos, 32 anos, foi morta na segunda-feira (12), no município de Pitimbú. O suspeito do crime é o ex-marido, que está foragido.

Vanusa Pereira da Silva, 47 anos, morreu com uma facada no pescoço, na madrugada desta terça-feira (13), no município de Itapororoca. A suspeita do crime era namorada da vítima e foi presa em flagrante.

Cláudia Gomes, 29 anos, foi assassinada a facadas, na tarde dessa terça, no município de Patos, no Sertão. O suspeito também está foragido.

DENUNCIE 

A Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação para vítimas, parentes ou amigos que tiverem conhecimento da ocorrência do crime de violência doméstica. As denúncias podem ser feitas pelo Disque 197 e pela delegacia on-line, disponível no endereço eletrônico: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play