TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No Agreste

Mulher é socorrida após ser esfaqueada na PB; ex-namorado é suspeito do crime

Homem não foi encontrado pela polícia

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Paciente ficou 10 dias internada no Hospital de Trauma após incêndio
Paciente ficou 10 dias internada no Hospital de Trauma após incêndio (Foto: Arquivo)

Uma mulher foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande após ser esfaqueada na manhã dessa quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que não aceita o fim do relacionamento. O homem está foragido.

O crime aconteceu no Sítio Mineiro, na Zona Rural do município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba.

A mulher de 30 anos foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O estado de saúde da paciente é considerado grave.

O suspeito do crime não foi encontrado pela polícia até a publicação desta matéria.

Mais casos

Nesta semana, três mulheres foram assassinadas a facadas na Paraíba.

Raquel Florentino dos Santos, 32 anos, foi morta na segunda-feira (12), no município de Pitimbú. O suspeito do crime é o ex-marido, que está foragido.

Vanusa Pereira da Silva, 47 anos, morreu com uma facada no pescoço, na madrugada desta terça-feira (13), no município de Itapororoca. A suspeita do crime era namorada da vítima e foi presa em flagrante.

Cláudia Gomes, 29 anos, foi assassinada a facadas, na tarde dessa terça, no município de Patos, no Sertão. O suspeito também está foragido.

DENUNCIE 

A Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação para vítimas, parentes ou amigos que tiverem conhecimento da ocorrência do crime de violência doméstica. As denúncias podem ser feitas pelo Disque 197 e pela delegacia on-line, disponível no endereço eletrônico: www.delegaciaonline.pb.gov.br.


Relacionadas