TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no sertão da PB

Mulher é presa com dois revólveres na bolsa durante abordagem da PRF

Homem que conduzia o veículo também foi detido pela polícia na noite dessa quarta (27)

Por Redação Publicado em
Armas encontradas bolsa mulher prf
Foto: Divulgação/PRF-PB

Um casal foi preso durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa quarta-feira(27), na BR-230, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Segundo as investigações, dois revólveres foram encontrados dentro da bolsa de uma mulher de 27 anos.

A polícia informou que a dupla saiu de Campina Grande, no Agreste do estado, para entregar as armas no município onde foi presa.

A mulher informou à polícia que receberia dinheiro para transportar as duas armas de fogo. Porém, não soube informar quem receberia os armamentos.

O condutor do veículo, um homem de 46 anos, informou primeiramente que estava apenas realizando o transporte da mulher mas não a conhecia. Depois foi constatado pelos policiais que o casal estava atuando juntos na prática criminosa.

Durante consulta a numeração das armas, foi descoberto que elas haviam sido roubadas de uma empresa de segurança privada. O casal foi detido e deverá responder pelo porte ilegal de arma de fogo. Ambos não possuíam antecedentes criminais, conforme a PRF.

saiba mais

Relacionadas