TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
inglaterra

Mulher é expulsa de casamento e gasta valor do presente em bebidas

A suposta convidada compareceu ao evento devido a um erro no envio dos convites da cerimônia, que foi dividida em dois momentos

Por Redação Publicado em
Casamento bebada

Uma mulher foi constrangida durante cerimônia de casamento na Inglaterra devido a uma falha de comunicação. Por conta de um equívoco na entrega de convites, ela foi chamada para o evento errado. Como a noiva dividiu a solenidade em duas etapas – a cerimônia e a festa –, nem todos da lista ganharam autorização para participar dos dois momentos. Surpresa por ter recebido acesso para ambas as celebrações, a convidada seguiu adiante

Durante a festa, uma das madrinhas pediu para a mulher se retirar do local. “Isso é muito estranho e eu sinto muito, mas você não deveria estar aqui até mais tarde. A noiva está surtando porque não tem nenhum lugar disponível para você sentar”, disse a amiga da noiva, conforme contou a “persona non grata” em um fórum internacional.

“Eu queria que um buraco na terra se abrisse e me engolisse”, confessou a suposta convidada. Na postagem, a vítima do constrangimento afirmou que a madrinha insinuou que ela e o marido foram ao evento de penetras. Mesmo após ter visto o convite do casal, a amiga da noiva continuou falando com desconfiança.

Ela decidiu, então, que sairia do evento e só retornaria para participar da outra celebração – momento que para o qual, de fato, teria sido convidada. “Esperamos até a comida começar a ser servida para sair sem fazer uma cena, mas consegui ver a noiva surtando com as madrinhas e todas viraram para nos olhar. Quando anunciaram o jantar, os organizadores literalmente nos separaram das outras pessoas. Senti como se tivesse lepra”, disse.

A mulher e o marido foram “convidados a se retirar” enquanto o jantar acontecia. Revoltada, ela pegou o cartão-presente com 100 libras esterlinas (R$ 508) que comprou para a noiva e gastou tudo em bebida, em um bar. “A noiva não falou mais comigo desde então, o que tornou a situação pior”, destacou.

Internautas do fórum defenderam a atitude da mulher ao se retirar da festa. A maioria dos comentários dizia que a postura da madrinha foi um “absurdo” e “uma falta de respeito”.

“Você não está errada se eles cometeram um erro ao enviar os convites para o casamento. A noiva e as madrinhas não souberam lidar com a situação”, comentou um leitor. “Essa situação é bizarra e foi rude da parte deles te expulsarem. Fiquei feliz que, no fim das contas, você ‘se vingou’ e conseguiu aproveitar o presente”, escreveu outro usuário.


Relacionadas