TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tentativa de feminicídio

Mulher é atingida por golpes de foice pelo companheiro em Queimadas, na PB

Uma medida protetiva contra o suspeito chegou a ser solicitada pela vítima no mês de abril deste ano, mas foi negada pela Justiça

Por Redação Publicado em
Trauma Campina 20 12

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na manhã desta quinta-feira (3) na cidade de Queimadas, no Agreste do estado. A polícia apontou o companheiro da vítima como o principal suspeito.

+ Saiba quais são os 20 participantes de 'Masterchef: A Revanche'

Segundo a delegada da Mulher, Juliana Brasil, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, que tinha 51 anos. A vítima teve a casa invadida pelo suspeito e foi atingida com diversos golpes de foice.

A delegada informou que o caso aconteceu por volta das 6h, no Sítio Torrões, zona rural do município. Para se defender, a vítima ainda teria entrado em luta corporal com o homem, mas acabou sendo atingida com diversos golpes de foice.

A polícia ouviu testemunhas, que disseram que o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento.  Uma medida protetiva contra o suspeito chegou a ser solicitada pela vítima no mês de abril deste ano, mas foi negada pela Justiça, explicou Juliana Brasil.

O suspeito fugiu do local logo após o crime e a mulher foi socorrida para o Hospital de Queimadas, em carro particular. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Por volta das 11h30 desta quinta-feira (3), o estado de saúde da vítima era considerado estável.

A polícia chegou a ir à casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. Lá, policiais apreenderam uma espingarda e facas. A polícia segue em busca do suspeito.


Relacionadas