TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência contra a mulher

Mulher é arrastada em carro por aproximadamente 10 metros em JP; suspeito é o marido

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), no bairro do Bessa.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 07 03 at 11 24 47 2
Foto: Verinho paparazzo/RTC

Uma mulher precisou ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma após ser agredida supostamente pelo marido na manhã desta sexta-feira (3), no bairro do Bessa, em João Pessoa. 

À reportagem, vizinhos relataram que o casal discutiu durante a noite anterior. Hoje pela manhã, quando o esposo da vítima saiu de casa, ela se pendurou no carro e ele teria a arrastado durante aproximadamente 10 metros.

Ainda segundo os vizinhos, ela caiu no meio da rua e ficou deitada no chão. Em seguida, o marido voltou e a arrastou puxando pelo braço e a deixou na calçada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com a equipe, ela não apresentou ferimentos graves e está consciente e orientada.

Denuncie

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher.

Leia também:

Farmácia à 100 metros de delegacia é assaltada pela 2ª vez nesta semana em JP

José Serra é alvo de mandado de busca na Lava Jato

Moradia e água potável devem ser fornecidas às pessoas em situação de rua na PB


Relacionadas