TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
suspeito foi preso

Mulher é agredida pelo marido após descobrir suposta traição, em JP

Conforme a polícia, as agressões aconteciam na presença de uma criança, que estava na companhia do casal dentro do carro.

Por Redação Publicado em
Nova delegacia da mulher em joao pessoa 1 1 696x493

Um homem de 38 anos foi flagrado agredindo a companheira, de 23 anos, na manhã desta segunda-feira (21). A equipe de plantão na Delegacia da Mulher da Zona Sul flagrou o casal dentro de um carro nas proximidades do Viaduto do Geisel, em João Pessoa.

Conforme a polícia, as agressões aconteciam na presença de uma criança, que estava na companhia do casal dentro do carro. A polícia chegou ao casal porque um popular presenciou a cena e prestou foi até à delegacia fazer a denúncia.

Segundo a delegada Amim Oliveira, da delegacia da mulher, uma equipe foi imediatamente até o local, confirmou as agressões e conduziu vítima e acusado até a delegacia.

O homem foi preso em flagrante. Os investigadores apuraram, inicialmente, que a briga pode ter sido motivada por ciúmes. "A mulher teria visto seu companheiro com uma amante. Houve uma discussão e ele estaria vindo deixá-la em casa quando parou novamente o carro no viaduto do Geisel e houve nova discussão seguida de agressão física", disse a polícia.


Relacionadas