TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nova denúncia

Mulher diz que acusado de matar Anielle tentou estuprá-la há 20 dias

A suposta vítima reconheceu o acusado e resolveu procurar a Delegacia da Mulher

Por Carlos Rocha Publicado em
Homem confessa que matou Anielle em matagal, mas nega estupro
Homem confessa que matou Anielle em matagal, mas nega estupro (Foto: Reprodução)

Após a prisão do homem apontado como autor do assassinato da menina Anielle Teixeira, de 11 anos, uma nova denúncia surgiu. Uma mulher procurou a delegacia especializada para denunciar que há cerca de vinte dias, foi atacada pelo acusado. As informações são da delegada Amindonzele Oliveira, da Delegacia da Mulher de João Pessoa.

"Ela afirma que teria sido vítima de agressão por parte do homem e que ela o reconheceu no dia de ontem ao ser capturado. Essa mulher relatou que, no mesmo bairro, no dia 21 de agosto, esse homem, na madrugada, entrou na casa dela, puxou seu pescoço, a agrediu e tentava com toda força levá-la para um ambiente mais reservado, que no caso seria o banheiro", revelou a delegada.

"Ela agilmente conseguiu morder o dedo dele para conseguir afastá-lo e tentar fugir, pedindo socorro. Novamente ele puxou a vítima e ambos entraram em luta corporal, quendo chegaram a cair no chão. Com a queda, ele desistiu e fugiu. A vítima notou que o homem tentava arrastá-la para o local mais reservado, acreditando que seria para praticar um estupro", completou.

A delegada ressaltou a importância dos crimes serem denunciados e fez um apelo dizendo que se alguém reconhece o suspeito procure a delegacia.

"Nós estamos divulgando essa situação porque acreditamos que pode haver mais vítimas desse homem. Caso haja outras mulheres que passaram por essa situação procure a delegacia da mulher, não tenham medo. Sigam e denunciem.


Relacionadas