TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campo Grande-MS

Mulher descobre traição após visitar marido com Covid no hospital

A amante do marido era uma amiga da mulher

Por Juliana Alves Publicado em
Na Paraíba, 19 pacientes foram internados com Covid-19 nas últimas 24 horas
Na Paraíba, 19 pacientes foram internados com Covid-19 nas últimas 24 horas (Foto: Divulgação/Assessoria)

Uma mulher de 48 anos descobriu que estava sendo traída pelo marido, infectado pelo coronavírus, durante uma visita ao hospital que ele estava internado. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (31), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A mulher ainda foi à delegacia e fez um boletim de ocorrência.

De acordo com o boletim, a mulher teria recebido uma ligação do marido informando que ele estava com Covid-19 e que iria procurar um atendimento médico. Ele ainda havia falado que ela não precisava ir até o hospital.

Mesmo assim, ela - que estava no trabalho - decidiu ir até a unidade hospitalar por estar preocupada. Chegando lá, ao pedir informações do marido, um funcionário avisou que ele estava "acompanhado da namorada".

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher esperou no local até encontrar com a amante do marido e descobriu que ela era uma de suas amigas.

De acordo com o boletim,  mulher ainda teria conversado com o marido e ele teria dito: "A partir de hoje a [nome da amante] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida".

O ocorrido foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).


*Com informações do G1


Relacionadas