TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
chocada!

Mulher decide ver filme pornô gay e descobre que marido é um dos atores; saiba mais

Para justificar, o homem disse que tem problemas com drogas e que uma delas o "deixa gay"

Por Redação Publicado em
Portal t5
Imagem: Divulgação

Uma mulher norte-americana teve um surpresa nada agradável ao dar asas à sua curiosidade e conferir um vídeo pornô gay. A mulher de 26 anos reconheceu o marido como um dos atores que contracenava em cenas quentes e explícitas com outros homens.

Após o marido dormir, a mulher decidiu visitar uma plataforma de filmes adultos e navegava pelas opções da sessão "gay". Para sua surpresa, enquanto escolhia um dos vídeos, visualizou seu marido, identificado apenas como Brandon.

Como se não bastasse o choque, a mulher viu que o homem aparecia na gravação usando a aliança de casamento. Nas cenas ele tinha relações com vários homens ao mesmo tempo.

A mulher ficou indignada, terminou o casamento e procurou ajuda. Foi sugerido que eles conversassem sobre o que tinha acontecido. O homem tentou justificar sua ação dizendo que tinha problemas com drogas e que uma delas o "deixava gay".

A mulher disse que o marido pediu para ela não contar sobre a descoberta para ninguém. Ela, no entanto, enviou imagens do vídeo para o chefe e para a família dele.

Leia também:

Paraibana que está no 'Bake Off Brasil' revela como venceu a obesidade: "Cheguei a 105 kg"

No dia em que Gabriel Diniz faria 30 anos, relembre trajetória do cantor

Reveja a participação de Thalia, a cantora frentista da PB, no programa Eliana

Sthefane Matos e Victor Igoh assumem romance nas redes sociais; veja


Relacionadas