TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
acusação

Mulher casada revela envolvimento com pastor Samuel Mariano: "Eu errei"

A mulher pediu perdão e disse que não vai assumir a responsabilidade sozinha.

Por Carlos Rocha Publicado em
Pastor Samuel Mariano, presidente a AD Brás Paraíba, com sede em João Pessoa
Pastor Samuel Mariano, presidente a AD Brás Paraíba, com sede em João Pessoa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mais um conteúdo que se espalha nas redes sociais coloca o nome do pastor e cantor gospel Samuel Mariano em maus lençois. Dessa vez, o conteúdo é um áudio em que uma mulher revela um suposto envolvimento amoroso extra-conjugal com o religioso, inclusive com trocas de fotos, mensagens e chamadas de vídeo. A mulher pediu perdão e disse que não vai assumir a responsabilidade sozinha.

De acordo com o que foi revelado no áudio, a mulher se apresenta como Monalisa, é casada com um homem chamado Paulo e tem duas filhas. Ela chega a rechaçar a informação de que teria negado o envolvimento e enfatiza que se envolveu, sim. Ela diz que se preciso apresenta provas judicialmente e que quer assumir a responsabilidade, mas não sozinha.

Leia também: Após reconciliação, chega ao fim definitivamente casamento de Elaine de Jesus

"Eu, Monalisa, quero através desse áudio desmentir a mensagem de texto que está rolando aí no WhatsApp pelo pastor Júnior. Eu não neguei o envolvimento com pastor Samuel Mariano através de mensagens no WhatsApp. Pelo contrário, eu afirmo que aconteceu sim mensagens trocadas, tanto da minha parte, como da parte dele. Além de vídeo chamadas, fotos e áudios que, se preciso, vou comprovar e judicialmente. Eu errei, mas não irei assumir essa responsabilidade sozinha. Meu esposo tem todas as conversas originais que trocamos e tem prova, caso seja preciso provar judicialmente. Peço perdão novamente a todo ministério. Eu errei sim, mas diferente diferente do pastor Samuel quero corrigir meu erro, reconhecendo e pedindo perdão. Estou sofrendo ameaças e já coloco, através desse áudio, que se algo vier a acontecer comigo, com o Paulo e com minhas filhas está relacionado a isso que está acontecendo", diz a mulher no áudio.

O pastor Samuel Mariano é casado com a pastora Isabela Mariano e ambos lideram a Igreja AD Brás Paraíba, com sede em João Pessoa.

A Igreja Assembleia de Deus se pronunciou, por meio de nota, em que afirmou: "as pessoas responsáveis pelas levianas acusações contra nosso Pastor, a partir desta data, se tornaram personas non gratas em nosso meio".

E seguiu explicando que "áudios, vídeos e documentos usados por estas pessoas não tem nenhuma credibilidade pois elas mesmas acabam se entregando quando dizem que estes materiais são editados".

"Não aceitaremos armas forjadas de forma diabólica, fabricadas a caa minuto contra nosso Pastor e nossa igreja".

Essa não é a primeira vez que o nome do religioso é envolvido com algum conteúdo polêmico espalhado nas redes sociais. Em 2018 o cantor e compositor gospel procurou a polícia, juntamente com seu advogado, para registrar boletim de ocorrência após supostas fotos íntimas começarem a circular na internet.

O pernambucano usou seu perfil nas redes sociais para alegar que tudo não passa de represálias pelas declarações que ele fez, em um de seus sermões, fazendo referência à cantora drag Pabllo Vittar. Ele afirmou que as fotos foram montadas e que já estava sendo ameaçado por "militantes".

No sermão, Samuel Mariano afirmou que a cantora drag tem sido usada para acostumar a sociedade brasileira a aceitar a homossexualidade, além de questionar o talento da artista para a música.

"O mundo está querendo empurrar em nós uma inversão de valores. Tem um cara aí que nasceu homem, e agora virou mulher e cantora. Não canta nada que preste", disse. Ele disse ainda que se a drag fosse viver de música, passaria fome.

Na sua pregação ele ainda afirmou que tudo isso acontece por conta de uma espécie de força demoníaca.

"Existe uma força demoníaca querendo empurrar que aquilo ali é o certo. Resultado: ele ganhou o prêmio de melhor música e melhor cantor do ano", pontuou.

Na mesma semana, ele escreveu um texto relatando o episódio das fotos e atribui o ocorrido à represálias por conta de suas declarações. Confira:

"Gente, estamos em guerra!

Estou na delegacia junto com nossos advogados registrando um boletim de ocorrência. Estamos sendo vitima de um ataque covarde e sem precedentes em nosso ministério.

Fazem 30 dias que estamos sendo ameaçados por um grupo de ativistas homossexuais, que desaprovaram minha ministração a que me referi sobre um famoso artista drag queen. Desde então, eles vem fazendo ameaça contra mim, minha família e ministério.

Essa madrugada fomos surpreendidos ao saber que, várias montagens com meu rosto começaram a circular em grupos de Whatsapp. Eles prometeram denegrir minha honra e do destruir minha família e o projeto quero almas estão tentando cumprir a promessa, mas aquele que nos justifica não dorme.

tenho plena convicção do meu chamado, e fico feliz em sofrer perseguição por amor ao nome de Cristo. Nada disso irá nos fazer parar, só servirá como combustível para aumentar a nossa fé.

A polícia já abriu um inquérito e está rastreando a origem dessas fotos, até chegar nos responsáveis,tanto quem criou como quem DIVULGOU COMETEM CRIME e a autoridade policial chegará nessas pessoas, Isso eles me garantiram.

Me cubram de oração, sejam misericordiosos neste momento, vamos bombardear o inferno e mostrar o que acontece com quem tenta fazer a obra de Deus parar.

Peço aos irmãos que não compartilhem esse material, Apenas ore por minha família ( que por sinal estamos em paz ) e nosso ministério. Antes de qualquer coisa lembrem-se da minha família dos meus filhos, eles não merecem, vamos sim chegar a um ponto de saber tudo. Não sou perfeito, mas preciso neste momento que todos me ajude a não compartilhar esse tipo de coisa.

Em breve teremos mais detalhes sobre esse caso.

Me defender pra que ? Ainda procuro um porque... Pois tudo que eu falo parece virar contra mim... Se esconder parece até boa opção, mas sei que vou ficar pior se proceder assim... Ir brigar, pedir explicação, procurar de onde veio a difamação... Mas no fim ouço a voz de Deus falar aprenda perdoar e liberar perdão...

Doeu mas a vida me ensinou a perdoar, e que nem sempre é tempo de ganhar isso doí demais e fere o coração... Doeu mas aprendi com minha dor e depois de tudo ouvi do meu senhor, se você é o forte então libera o perdão...

Obrigado... Samuel Mariano", escreveu.

Leia também:

Fã se diz apaixonado por filha de Xanddy e resposta do cantor viraliza

Na Paraíba, apenas 1 município não registrou mortes por covid-19

"Vacina boa é vacina no braço", diz Maju ao ser vacinada contra a Covid

Atriz é condenada por envolvimento em caso de culto sexual


Relacionadas