TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em JOão Pessoa

Mulher baleada durante triplo homicídio segue internada

Jovem segue no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Soldado recebe atendimento da equipe médica do Hospital de Trauma
Soldado recebe atendimento da equipe médica do Hospital de Trauma (Foto: Divulgação/Ascom-HETSHL)

A jovem de 18 anos baleada durante o triplo homicídio que vitimou seu filho - um bebê de apenas 1 ano e 5 meses, esposo e o cunhado, segue internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e não corre risco de morte. A mulher foi atingida por quatro disparos, sendo três deles no pescoço e outro no ombro. As informações foram confirmadas na manhã desta quinta-feira (9). 

Há expectativa, inclusive, de que ela passe por exames no decorrer da manhã e possa receber alta médica ainda hoje. A Polícia Civil segue investigando o crime que deixou moradores da cidade de Itabaiana - a cerca de 70 km da capital.

A investigação

Policiais civis e militares procuram os suspeitos de assassinarem a tiros dois jovens de 20 anos, irmãos gêmeos, e uma criança com um ano de vida. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8), na cidade de Itabaiana, na região da Mata, na Paraíba.

De acordo com o delegado Danilo Orengo, responsável pelas investigações, buscas acontecem pela região, mas ainda não há identificação dos suspeitos.

Segundo testemunhas, quatro homens encapuzados invadiram a residência onde as vítimas estavam. O ataque a tiros atingiu quatro pessoas. A criança e os gêmeos foram socorridos ao Hospital Regional de Itabaiana, onde não resistiram aos ferimentos. A mãe do bebê e esposa de uma das vítimas também foi baleada. A jovem de 18 anos foi baleada quatro vezes, no pescoço e no ombro esquerdo. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está internada e tem estado de saúde considerado estável.

 


Relacionadas