TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sob investigação

Mulher assassinada com tiro na cabeça sofria ameaças em Campina Grande, diz delegado

De acordo com o delegado Demétrius Patrício, um revólver foi encontrado no veículo da vítima.

Por Redação Publicado em
3764 policia civil2 300x200 jpg

A Polícia Civil identificou que Josefa do Carmo de Andrade, assassinada na noite dessa quarta-feira (3), possui registro de boletim de ocorrência alegando sofrer ameaças em Campina Grande, no Agreste paraibano.

Além da tentativa de assalto, o delegado Demétrius Patrício informou ao Portal T5 que a partir de agora a polícia trabalha com a linha de investigação de homicídio encomendado. Segundo ele, a família da vítima declarou que ela já planejava mudar de cidade por estar sendo ameaçada.

O delegado disse ainda a causa seria uma rixa que a vítima tinha, mas o motivo não foi revelado. Ele disse ainda que um revólver calibre 22 foi encontrado dentro do veículo em que Josefa estava na hora do crime. Segundo Demétrius, ela teria decidido se armar por causa das ameaças.

Ele declarou ainda que os detalhes sobre os possíveis suspeitos não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

O crime aconteceu na Rua Apolônio Amorim, no bairro do Alto Branco. Câmeras de segurança gravaram o momento que a mulher estava com o carro estacionado quando dois homens armados abordam o veículo. A vítima foi baleada após o carro se movimentar.

A polícia disse que Josefa do Carmo de Andrade, 48 anos, conhecida como Carminha da Goma, era comerciante e tinha um box na Empasa de Campina Grande. Ela havia saído de casa para comprar um lanche para a família, segundo depoimentos.

Veja também: Operação da PF identifica detento suspeito de comandar roubos a agências dos Correios na PB

CRM-PB revoga interdição de hospital em Soledade após diretoria garantir escala completa de médicos

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas