TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Encontros

“Muito privilegiadas”: Marcella Rica e Vitória Strada falam sobre relacionamento

Declarações foram feitas durante o Domingão do Faustão.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Marcella e Vitória
Marcella e Vitória (Imagem: Reprodução / TV Globo)

Durante participação no Ding Dong, do Domingão do Faustão deste domingo (21), as atrizes Marcella Rica e Vitória Strada falaram do relacionamento. Elas, que recentemente anunciaram noivado, se declararam “muito privilegiadas” em receber o carinho dos seguidores, amigos e familiares.

"Estamos sendo muito privilegiadas nesse momento, recebendo muito carinho de todos os lados: da nossa família, do nosso trabalho, nas redes sociais, de quem conhece e não conhece a gente pessoalmente. Sei que isso é um privilégio porque já passei por outros momentos na minha vida nesse sentido e sabemos que o Brasil é quem mais mata população LGBTQ+. Eu e vitória estamos muito felizes de poder dar essa passo. Estamos noivas agora e estou anunciando para as pessoas que estão felizes com o nosso amor porque isso é tão bonito e infelizmente não tão frequente", disse Marcella.

Segundo o casal, elas se conheceram durante a pré-estreia de um filme que Rica lançou recentemente. Mas, a relação já dava indícios de proximidade nas redes sociais.

Veja também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas