TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Salários atrasados

Motoristas de ônibus paralisam atividades em Campina Grande

Os profissionais afirmam que só voltarão a trabalhar após receberem o pagamento

Por Juliana Alves Publicado em
Linhas 903-B, 910, 902 e 955 estão suspensas
Linhas 903-B, 910, 902 e 955 estão suspensas (Foto: Divulgação/Codecom)

Motoristas de ônibus de Campina Grande paralisaram os serviços na manhã desta terça-feira (6). A reivindicação da categoria é o pagamento dos salários atrasados há pelo menos três meses e o ticket alimentação, que em alguns casos deixou entregue desde novembro do ano passado.

Ao Portal T5, o presidente do Sindicato de Motoristas de Campina Grande, Antonino Macedo, disse que cerca de 370 trabalhadores da categoria participam da paralisação - que começou às 10 horas da manhã.

Algumas reuniões do sindicato com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) da cidade já aconteceram nesta terça (6) para tentar um acordo. Mas, conforme Antonino Macedo, os profissionais afirmam que só voltarão a trabalhar após receberem o pagamento. "Pra gente voltar a trabalhar é muito fácil: é só pagar os salários atrasados", disse Antonino.

O presidente do Sindicato disse que às 15 horas desta terça (6) será realizada uma assembleia para apresentar algumas propostas aos motoristas. A partir disso, será decidido se a categoria voltará ou não com as atividades em Campina Grande.


Relacionadas