Polícia

Motorista preso após fugir de blitz na Grande João Pessoa tentou atropelar agentes, diz PRF

O condutor tentou fuga por seis quilômetros e só parou ao colidir em uma calçada

Publicado em 12/01/2020 20:14 Atualizado em 27/11/2020 01:54
logo
Por Redação Portal T5
Motorista preso após fugir de blitz na Grande João Pessoa tentou atropelar agentes, diz PRF

Foto: Divulgação/ PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde deste domingo (12), em Cabedelo, na Paraíba, um motorista, de 27 anos, com sinais de embriaguez. O condutor do Toyota Corolla, de cor branca, tentou fugir dos policiais por cerca de seis quilômetros e apenas parou o veículo após colisão em calçada.

Os policiais da PRF solicitaram ordem de parada para abordagem de rotina, contudo o motorista não obedeceu, acelerou o veículo, na tentativa de atropelar a equipe, e empreendeu fuga, afirmou a assessoria. 

A equipe iniciou acompanhamento tático, que só terminou com a colisão do Toyota Corolla na calçada em uma das avenidas principais do bairro de Intermares, no município de Cabedelo, Paraíba.

Enquanto o veículo tentava fugir da PRF, o condutor colocou em risco os outros veículos, que transitavam na rodovia e na ruas do bairro de Intermares, e os pedestres que estavam nas calçadas, já que quase colidiu por diversas vezes.

A equipe constatou que tanto o motorista quanto o passageiro apresentavam visíveis sinais de embriaguez. Também foi encontrada no veículo uma garrafa de uísque. O motorista foi preso e conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play