TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Motorista flagra queda de meteoro na Flórida; assista

Por Redação Publicado em
Meteoro Florida
Visualizar esta foto no Instagram.

Moradores da Flórida, nos Estados Unidos, flagraram o momento exato em que um meteoro caiu do céu, na noite do último sábado (30). As câmeras de segurança acopladas nos carros registraram o clarão, que despertou apreensão e fascínio entre os moradores do estado. "Cara! Você viu isso?", pergunta um dos ocupantes do carro a um colega. O escritório de Tallahassee do Serviço Nacional do Tempo, na capital da Flórida, confirmou que o fenômeno foi a queda de um meteoro. A instituição publicou nas redes sociaisi um mapa em que mostra a trajetória do objeto. Moradores relataram ter visto o clarão nas cidades de Gainesville e Jacksonville.

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 1 de Abr, 2019 às 7:16 PDT

Moradores da Flórida, nos Estados Unidos, flagraram o momento exato em que um meteoro caiu do céu, na noite do último sábado (30). As câmeras de segurança acopladas nos carros registraram o clarão, que despertou apreensão e fascínio entre os moradores do estado.

"Cara! Você viu isso?", pergunta um dos ocupantes do carro a um colega.

O escritório de Tallahassee do Serviço Nacional do Tempo, na capital da Flórida, confirmou que o fenômeno foi a queda de um meteoro. A instituição publicou nas redes sociaisi um mapa em que mostra a trajetória do objeto.

Moradores relataram ter visto o clarão nas cidades de Gainesville e Jacksonville.

Leia Também:

+ Vídeo: Tiroteio causa pânico e deixa segurança ferido em universidade na Paraíba

+ Incêndio em ônibus deixa 16 mortos em Lima, no Peru

+ Quantidade recorde de golfinhos mortos aparece na costa da França

+Chuvas provocam pontos de alagamentos em João Pessoa; confira a previsão do tempo


Relacionadas