Polícia

Motorista de aplicativo é baleado após tentativa de assalto, em JP

O tiro atingiu as costas da vítima, que mesmo ferida, dirigiu até o hospital

Publicado em 01/03/2019 16:21 Atualizado em 18/11/2020 23:47
logo
Por Redação Portal T5
Motorista de aplicativo é baleado após tentativa de assalto, em JP

Foto: Pollyanna Sorrentina/ RTC

Um motorista de aplicativos, de 53 anos, foi vítima de um tiro, na tarde desta sexta-feira (1), após atender a chamada de uma corrida nas imediações da Caixa Econômica Federal, na Avenida Epitácio Pessoa, capital paraibana. De acordo com informações da polícia, ele foi baleado nas costas quando clientes foram vítimas de um assalto.

Segundo a base da Polícia Militar no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o tiro atingiu as costas da vítima, que mesmo ferida, dirigiu até a unidade hospitalar. Lá ele foi socorrido ainda consciente e orientado.

A polícia informou que os solicitantes do serviço de transporte estariam na agência da Caixa e teriam realizado um saque de R$ 2 mil. Após isso, solicitaram a corrida e, a poucos metros, foram surpreendidos por uma moto, que emparelhou e anunciou o assalto. Um dos assaltantes conseguiu quebrar o vidro do veículo.

A mulher não quis entregar a bolsa e um dos bandidos atirou. Ele acabou atingido nas costas e a dupla fugiu levando a bolsa. De acordo com familiares do motorista, ele estava trabalhando no aplicativa há cerca de 4 meses.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play