TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Diligências

Motorista de alternativo é sequestrado, amarrado e abandonado em mata

A PM prendeu um dos suspeitos do crime.

Por Redação Publicado em
Prisao santa rita 15 11

Um homem foi sequestrado na cidade de Bayeux, na noite desta terça-feira (14). Ele foi abordado por quatro suspeitos que o amarraram e depois abandonaram a vítima numa região de mata em Santa Rita, região metropolitana da capital.

Depois disso, os bandidos realizaram assaltos na área utilizando o carro roubado e um simulacro de revólver calibre 38 para render as vítimas.

A polícia tomou conhecimento do fato e iniciou as buscas. As diligências seguiram durante a madrugada e no início da tarde desta quarta, feriado da Proclamação da República, conseguiram localizar um dos envolvidos no assalto. O veículo roubado também foi recuperado pelos militares.

"Inicialmente ele negou, mas depois acabou confessando que praticou o assalto com mais três comparsas", explicou o tenente J. Paulo ao Portal T5.

Uma quantia pequena de droga foi encontrada dentro de um fogão. Conforme relato do militar, esses rapazes são acusados das práticas de outros crimes, inclusive, são investigados como suspeitos da morte de um sargento na cidade.

Ele foi conduzido para a 6a Delegacia Distrital de Santa Rita.


Relacionadas