TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no sinal

Motorista compra todas as trufas de menino no sinal com nota falsa de R$ 100

Segundo a mãe, o filho de 13 anos costuma vender doces para ter renda extra

Por Carlos Rocha Publicado em
D710a851 74c7 4b5f 9764 f09c3e09c385

Era para ser uma boa ação, mas acabou como um verdadeiro golpe para um adolescente de 13 anos que vendia trufas no sinal para ajudar a redforçar o orçamento da família. O rapaz perdeu todas as trufas que vendia em um semáforo na cidade de Jundiaí, em São Paulo, após uma mulher comprar as mercadorias com nota falsa de R$ 100. O caso ocorreu no fim de semana, mas só nesta quinta-feira (27) que o menino percebeu que o dinheiro era falsificado ao repor a mercadoria.

A mãe do menino contou que o filho costuma comprar doces para revender e ter uma renda extra própria. No entanto, ela se assustou ao vê-lo em uma foto segurando uma cédula nas redes sociais. A imagem foi registrada depois que o garoto foi a um supermercado na região para fazer compras e a nota falsa foi identifica pelos funcionários do local.

"Tenho certeza que meu filho não quis passar nota falsa para ninguém. Ele já pegou algumas outras vezes e rasgamos quando percebemos que tinha algo errado. Também não posso afirmar que a motorista tenha feito isso de maldade, porque ela também pode não ter percebido", disse a mãe.

Segundo ela, o adolescente estuda em uma escola da região e no tempo vago gosta de vender os doces nas ruas. Não foi registrado boletim de ocorrência sobre a nota dada ao menino.

"Eu sempre sei onde meu filho está e às vezes ele compra alguns alimentos para a casa com o dinheirinho dele", ressaltou.

Leia também:

Foram dias terríveis’, diz contador solto após ser preso por engano solto na PB

Novo Normal: 95% dos municípios estão na bandeira laranja na PB

Jovem que teve 70% do corpo queimado durante incêndio em padaria morre em JP

Dois homens são levados para delegacia após descumprirem toque de recolher em JP


Relacionadas