TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Estado grave

Motociclista venezuelano sofre traumatismo craniano após acidente em JP

O piloto que estava acompanhado de um passageiro teria perdido o controle da motocicleta após um dos pneus ter estourado.

Por Renata Nunes Publicado em
Acidente moto
(Imagem: Verinho Paparazzo / RTC)

Um motociclista sofreu traumatismo craniano em decorrência de um acidente trânsito registrado na manhã deste sábado (13) na avenida Presidente Tancredo Neves, em João Pessoa. O piloto que estava acompanhado de um passageiro teria perdido o controle da motocicleta após um dos pneus ter estourado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas, ambas venezuelanas, que foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma na capital. De acordo com o médico do Samu Leonardo, que atendeu a ocorrência, o estado do piloto é grave.

"Foi um acidente motociclístico com capacete, porém o equipamento saiu e ele teve um alto impacto na cabeça. Nós chegamos no local rapidamente e o paciente estava em agitação psicomotora. Teve rebaixamento do nível de consciência e, provavelmente, um traumatismo crânioencefálico de moderado a grave. Segundo informações no local, estavam procurando emprego e na volta para a casa sofreram essa fatalidade", explicou.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas