TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
juripiranga

Motociclista morre em colisão com caminhão após matar companheira, na PB

A jovem Juliane Dias da Silva, de 20 anos, foi assassinada dentro de uma residência e o suspeito é o namorado, identificado como Antônio Macena da Silva, de 49 anos

Por Redação Publicado em
Motociclista morre ao colidir com caminhao na pb

O caso aconteceu na madrugada do sábado (5) para domingo (6), na cidade de Juripiranga, interior da Paraíba. A jovem Juliane Dias da Silva, de 20 anos, foi assassinada dentro de uma residência e o suspeito é o namorado, identificado como Antônio Macena da Silva, de 49 anos.

De acordo com a Polícia Civil, essa jovem foi vista pela última vez por volta das 22h30 do sábado. Ela estava caminhando para passar a noite com o namorado, no entanto, depois de chegar, ele teria cometido o crime. Ela foi encontrada com várias perfurações.

Segundo a polícia, depois de cometer o assassinato, o homem fechou a casa, pegou uma moto e seguiu em direção a uma rodovia que liga a cidade de Juripiranga até o município de Pilar, em alta velocidade. Ele ultrapassou caminhão, fez a volta e se chocou contra o caminhão. Ele morreu ainda no local.

O irmão do homem foi chamado até o local e precisou pegar alguns documentos. Ele foi até a casa do motociclista e, ao chegar, se deparou com o corpo da mulher.

Familiares e amigos dão último adeus a soldado da PM assassinado em João Pessoa

Motorista fica ferido após veículo invadir sede da Suplan, em João Pessoa

Leia também: Em João Pessoa, homem é acusado de esfaquear vizinho por não "aceitar homossexualidade"

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas