Paraíba

Motoboys fazem novo protesto e pedem justiça após morte de entregador

Motorista que causou o acidente está foragido

Publicado em 21/09/2021 17:50
logo
Por Redação Portal T5
Motoboys fazem protesto pela morte de Kelton Marques

Motoboys fazem protesto pela morte de Kelton Marques (Foto: Vanessa Braz/RTC)

Motoboys e familiares de Kelton Marques, morto em um acidente de trânsito em João Pessoa, fazem um novo protesto nesta terça-feira (21) para pedir justiça pela morte do entregador. Esta é a terceira manifestação realizada pelo grupo.

Participantes da mobilização se concentraram no local onde o acidente aconteceu, no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto, no Retão de Manaíra. Os motoboys seguiram para a Central de Polícia, no bairro do Geisel na noite desta terça (21). Os manifestantes pedem a prisão do motorista do carro que causou o acidente, após ultrapassar o sinal vermelho. Ele está foragido.

O advogado responsável pela defesa abandonou o caso alegando “incompatibilidade de pensamento” e “inconsistência técnica”.

O acidente

Kelton Marques fazia entregas de um restaurante que atendia durante as madrugadas. O acidente aconteceu quando ele voltava para casa. De acordo com a Polícia, um carro em alta velocidade ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a moto em que o trabalhador estava. O motorista não permaneceu no local para prestar socorro.

+ Polícia recebe prova de acidente que matou motoboy em João Pessoa

Conforme o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no carro que causou o acidente.

O motorista suspeito de atropelar e matar Kelton Marques acumula exatos R$ 7.842,58 em penalidades de trânsito, com a maioria das multas por excesso de velocidade.


Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play