Paraíba

Motoboys fazem nova manifestação após morte de Kelton Marques

No protesto, os motociclistas pediam a prisão do motorista do carro que causou o acidente

Publicado em 13/09/2021 22:22 Atualizado em 14/09/2021 10:21
logo
Por Redação Portal T5
Motoboys fazem nova manifestação após morte de Kelton Marques

(Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Após uma mobilização, no final da tarde desta seguda-feira (13), em protesto pela morte de Kelton Marques, em João Pessoa, motoboys se reuniram em frente à Central de Polícia, no bairro do Geisel, para pedir justiça pelo colega de profissão.

No protesto, os motociclistas pediam a prisão do motorista do carro que causou o acidente, no último sábado (11). A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Justiça nesta segunda-feira (13). 

Antes da mobilização em frente à Central de Polícia, familiares de Kelton e motoboys se concentraram na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no bairro de Manaíra, onde o acidente aconteceu. 

"Que seja feita justiça. Porque esse assassino tirou a vida de um pai, de um filho, de um marido. O meu esposo trabalhava durante o dia e a noite trabalhava para fazer um extra, porque ele queria dar o melhor para mim e para minhas filhas. Nós queremos justiça. Que seja feita a justiça da terra e a justiça de Deus", disse Tatiane Soares, viúva de Kelton, durante o protesto.

Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play