TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
motoboy

Morte de Kelton Marques completa um mês; suspeito continua foragido

Colisão que tirou a vida do motoboy aconteceu no dia 11 de setembro

Por Carlos Rocha Publicado em
kelton Marques morreu em um acidente no Retão de Manaíra
kelton Marques morreu em um acidente no Retão de Manaíra (Foto: Reprodução/Facebook)

A morte do motoboy Kelton Marques, em João Pessoa, completa um mês nesta segunda-feira (11). O motorista suspeito de causar a batida permanece foragido. Ruan Ferreira, mais conhecido como Ruan Macário, teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça desde o dia 13 de setembro.

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto, no bairro de Manaíra. No momento da batida, o carro que atingiu Kelton estava a 163km/h.

O acidente

Kelton Marques fazia entregas de um restaurante que atendia durante as madrugadas. O caso aconteceu quando ele voltava para casa, no dia 11 de setembro. De acordo com a Polícia, um carro em alta velocidade ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a moto em que o trabalhador estava. O motorista não permaneceu no local para prestar socorro.

Conforme o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no carro que causou a colisão.

O motorista suspeito de atropelar e matar Kelton Marques acumula exatos R$ 7.842,58 em penalidades de trânsito, com a maioria das multas por excesso de velocidade.

Homenagens e protestos

Após a morte de Kelton, motoboys, familiares e amigos da vítima fizeram vários protestos pedindo justiça.


Relacionadas