Paraíba

Morte de Kelton Marques completa um mês; suspeito continua foragido

Colisão que tirou a vida do motoboy aconteceu no dia 11 de setembro

Publicado em 11/10/2021 06:56
logo
Por Carlos Rocha
Morte de Kelton Marques completa um mês; suspeito continua foragido

Morte de Kelton Marques completa um mês; suspeito continua foragido (Foto: Reprodução)

A morte do motoboy Kelton Marques, em João Pessoa, completa um mês nesta segunda-feira (11). O motorista suspeito de causar a batida permanece foragido. Ruan Ferreira, mais conhecido como Ruan Macário, teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça desde o dia 13 de setembro.

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto, no bairro de Manaíra. No momento da batida, o carro que atingiu Kelton estava a 163km/h.

O acidente

Kelton Marques fazia entregas de um restaurante que atendia durante as madrugadas. O caso aconteceu quando ele voltava para casa, no dia 11 de setembro. De acordo com a Polícia, um carro em alta velocidade ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a moto em que o trabalhador estava. O motorista não permaneceu no local para prestar socorro.

Conforme o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no carro que causou a colisão.

O motorista suspeito de atropelar e matar Kelton Marques acumula exatos R$ 7.842,58 em penalidades de trânsito, com a maioria das multas por excesso de velocidade.

Homenagens e protestos

Após a morte de Kelton, motoboys, familiares e amigos da vítima fizeram vários protestos pedindo justiça.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play