TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
redes sociais

Morte de Fabiana Anastácio levanta debate sobre aglomeração e ausência de máscaras em Lives

A cantora fez apresentações remotas e internautas apontaram aglomeração e ausência de máscaras

Por Redação Publicado em
Fabiana anastacio live
Foto tirada nos bastidores da última apresentação ao vivo de Fabiana, no dia 16 de Maio Foto tirada nos bastidores da última apresentação ao vivo de Fabiana, no dia 16 de Maio Foto: Reprodução/ Instagram

Fabiana Anastácio morreu na madrugada desta quinta-feira (4), por complicações em decorrência da Covid-19. Ela estava há alguns dias internada e era hipertensa e diabética.

Após dias na UTI, cantora Fabiana Anastácio morre vítima da Covid-19

Um boletim, divulgado nos canais oficiais da artista e da gravadora Todah Music, nesta quarta-feira (3), informava que ela apresentava dificuldades na respiração e que a recuperação estava lenta por conta de seu peso. Por volta das 4h da madrugada, seu irmão, Felipe Anastácio, publicou uma nota de falecimento. Nela, ele informa a morte da irmã e agradece as orações.

Relembre a trajetória da cantora gospel Fabiana Anastácio, que morreu vítima da Covid-19

Entre as personalidades que deixaram homenagens à Fabiana Anastácio estão Cassiane, Elaine de Jesus, Sarah Farias, Eyshila, Vanilda Bordieri, Régis Danese, Célia Bueno, Midian Lima, Suellen Lima, Mara Lima e a dupla Marcelo Dias e Fabiana. (Confira no final da matéria)

O pastor Rúben Nascimento, marido da cantora, que se recuperou da Covid-19, chegou a convocar uma campanha de oração e jejum, que foi feita nesta segunda-feira (1º).

Equipe da cantora Fabiana Anastácio explica campanha de arrecadação e internação em hospital particular; veja

Por conta das despesas com o tratamento, a família da cantora fez uma campanha de arrecadação. Fabiana foi se consultar em um hospital privado e acabou tendo que ficar internada após complicações. Ela permaneceu por sete dias até que uma vaga de UTI em uma unidade pública fosse liberada.

A cantora chegou a realizar duas Lives. A última delas aconteceu há 2 semanas.

Artistas prestam última homenagem à cantora Fabiana Anastácio, vítima da Covid-19

Fabiana tem uma carreira longa no meio gospel, mas ganhou notoriedade quando um de seus vídeos, cantando em um congresso, viralizou nas redes sociais. Nele, ela interpreta a canção ‘Pai eu confiarei’, de Bruna Karla. Muitas pessoas aparecem chorando no vídeo e as imagens mostram ainda a cantora fazendo uma ministração de cura.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabiana Anastácio (@cantorafabianaanastacio) em 17 de Mai, 2020 às 11:15 PDT

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabiana Anastácio (@cantorafabianaanastacio) em 16 de Mai, 2020 às 1:40 PDT

Ver essa foto no Instagram

LIVE - Em Família

Uma publicação compartilhada por Felipe Anastácio (@felipeanastacio) em 18 de Mai, 2020 às 9:55 PDT


Relacionadas